MT 10 SP 2024 (A)
(Valor com IVA à taxa legal em vigor, acresce Despesas de Legalização e Transporte, ISV e IUC)
A nova MT-10 SP está pronta para apresentá-lo à maior experiência de condução. O novo motor CP4 EU5 é o mais potente da gama Hyper Naked. E a radical suspensão eletrónica semi-ativa, e as ajudas à condução de alta tecnologia representam o nascer de uma nova era emocionante de controlo total "ride-by-wire"
A VELOCIDADE DA ESCURIDÃO
Esta brutal e icónica moto desportiva Naked é a primeira moto do mundo a ser equipada com uma suspensão com válvulas de controlo eletrónico de 6 modos da Öhlins. No modo semi-ativo, a força de amortecimento é ajustada automaticamente às condições de condução, proporcionando o nível mais elevado de precisão do quadro ao travar, ao acelerar e ao curvar.
Para permitir explorar totalmente a maior potência e binário do motor de 998 cc, conta com uma Unidade de medição da inércia (IMU) de 6 eixos que controla a tração, os deslizamentos, a elevação da roda da frente, a travagem do motor e a potência de travagem. O equipamento exclusivo da MT-10 SP inclui uma carenagem inferior de 3 peças e tubagens de travão com malha de aço. E com a cor Icon Performance inspirada na competição e acabamento premium, a MT-10 SP tem tudo.
Tipo de motor
4 tempos, Refrigeração líquida, 4 cilindros, DOHC
Cilindrada
998 cc
Diâmetro x curso
79×50 mm
Taxa de compressão
12.0:1
Potência máxima
122 kW(165,9 PS) a 11.500 rpm
Binário máximo
112 Nm (11,4 kg-m) a 9000 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Consumo de combustível
6,83 litros/100 km
emissões CO2
159 g/km
Alimentação
Injeção Electrónica de Combustível