Colete Alpinestars Tech-Air Off-Road
Colete Alpinestars Tech-Air Off-Road
6507123.13
Colete Alpinestars Tech-Air Off-Road
Alpinestars Tech-Air Off-Road Camisa Protetora de AirbagO Tech-Air Off-Road e um sistema de airbag homologado pela FIM projetado especificamente para lidar com os rigores da pilotagem de rali e fornecer protecao incomparavel na parte superior do corpo. Desenvolvido e testado desde 2017, nas condicoes mais extenuantes do Rally Dakar, a corrida off-road mais dificil do mundo, o Tech-Air Off-Road System oferece a mais avancada tecnologia de airbag ativo para pilotagem off-road. O sistema Tech-Air Off-Road, com o airbag ativo inflado, oferece protecao completa de nivel 1 para o peito e as costas, alem de cobertura para ombros, pescoco e claviculas em caso de acidente. O sistema e integrado com uma jaqueta de protecao off-road Alpinestars que e equipada com uma protecao passiva de costas e membros de nivel 1, protecao integrada nos bracos e um protetor de peito passivo completo de nivel 2 para oferecer aos pilotos protecao aprimorada contra pedras, detritos e outros obstaculos com os quais possam entrar em contato na trilha. Construido resistente o suficiente para enfrentar qualquer terreno, o sistema vem pre-carregado com tres modos de pilotagem; ENDURO, RALLY, e STREET, tornando-o a escolha perfeita para cada tipo de off-road e street riding.Caracteristicas:O primeiro sistema de airbag off-road dedicado do mundo, o Tech-Air Off-Road vem com 3 modos de conducao; ENDURO, RALI E RUA.Os modos de conducao sao faceis de navegar em movimento atraves do LED Display localizado na parte frontal do sistema, ou atraves da aplicacao Tech-Air.O sistema Tech-Air OFF-ROAD possui capacidade de carga dupla, o que significa que, com dois infladores de gas completos, o sistema fornece duas implantacoes de airbag separadas, ja que apenas um inflador de gas sera acionado para inflar todo o sistema de airbag durante um cenario de colisao.A abertura rapida da tampa permite a substituicao rapida do inflador de gas pelo usuario, disponivel apenas em paises onde a substituicao do inflador de gas por individuos e permitida pelas regulamentacoes locais.Um sistema autonomo e totalmente autonomo; 3 acelerometros (1 acelerometro triaxial) e 3 giroscopios (1 giroscopio triaxial) estao integrados na Unidade de Controle Eletronico (ECU) para fornecer o melhor desempenho de monitoramento de colisao e protecao ativa de airbag em uma variedade de cenarios dinamicos de pilotagem off-road. Nao sao necessarios sensores externos para o sistema operar.O sistema Tech-Air OFF-ROAD utiliza uma bateria de ioes de litio integrada e certificada, com uma autonomia de bateria totalmente carregada de 30 horas e um tempo de recarga de aproximadamente 4 horas; Carregar a bateria por aproximadamente 1 hora proporcionara aproximadamente 8 horas de tempo de uso.O LED Display possui uma porta de carregamento integrada para carregamento conveniente e facil do sistema; basta ligar o cabo USB-C a porta de recarga do ecra LED do sistema e liga-lo a uma fonte de alimentacao.Facilidade de uso; para ligar o Sistema Tech-Air Off-Road, basta acionar o Sistema e ele ligara e ativara automaticamente o Sistema de Airbag. Para desativar o airbag, descompacte o sistema e ele sera desligado automaticamente.Um interruptor de deslizamento dedicado do Modo de Envio esta localizado na ECU, que quando ativado efetivamente coloca o Sistema no modo de suspensao. Somente acessivel quando o estojo eletronico no protetor traseiro for removido, o interruptor do Modo de Envio permite que a bateria seja desconectada do Sistema durante o transporte ou quando o Sistema nao estiver em uso por um periodo prolongado de tempo. O Sistema e vendido com o Modo de Envio ativado, certifique-se de ativar o EnvioO Tech-Air Off-Road e um sistema de airbag homologado pela FIM projetado especificamente para lidar com os rigores da pilotagem de rali e fornecer protecao incomparavel na parte superior do corpo. Desenvolvido e testado desde 2017, nas condicoes mais extenuantes do Rally Dakar, a corrida off-road mais dificil do mundo, o Tech-Air Off-Road System oferece a mais avancada tecnologia de airbag ativo para pilotagem off-road. O sistema Tech-Air Off-Road, com o airbag ativo inflado, oferece protecao completa para o peito e as costas de nivel 1 CE, alem de cobertura para ombros, pescoco e claviculas em caso de acidente. O sistema e integrado com uma jaqueta de protecao off-road Alpinestars que e equipada com uma protecao passiva de costas e membros de nivel 1, protecao integrada nos bracos e um protetor de peito total passivo CE nivel 2 para oferecer aos pilotos protecao aprimorada contra rochas, detritos e outros obstaculos com os quais possam entrar em contato na trilha. Construido resistente o suficiente para enfrentar qualquer terreno, o sistema vem pre-carregado com tres modos de pilotagem; ENDURO, RALLY, e STREET, tornando-o a escolha perfeita para cada tipo de off-road e street riding.Modo desligado quando voce abre a caixa e usa o sistema de airbag pela primeira vez.A Unidade de Controle Eletronico (ECU) e o airbag do Tech-Air Off-Road System sao completamente removiveis para que a jaqueta de protecao possa ser lavada separadamente.A robusta carcaca interna localizada no protetor traseiro Nucleon Cell integrado acomoda a ECU do sistema e os infladores de gas, permitindo que o sistema Tech-Air Off-Road seja usado com qualquer jaqueta Tech-Air Ready da Alpinestars ou qualquer jaqueta de motociclismo devidamente ajustada.A ECU do Sistema Off-Road Tech-Air e protegida por vedacao dentro do colete para garantir o desempenho em todas as condicoes climaticas e o colete e os componentes estao prontos para funcionar entre -10C e 50C.A ECU foi homologada para ECE R10 04, o que garante a integridade eletromagnetica e a estabilidade da unidade.A conectividade Bluetooth com um aplicativo Tech-Air significa que o status operacional do sistema, o status da bateria e a gravacao do My Ride Trip tambem podem ser facilmente acessados em um dispositivo movel, sujeito a cobertura de rede.Os usuarios podem atualizar facilmente o firmware do sistema quando algoritmos aprimorados de deteccao de falhas sao lancados por meio do aplicativo Tech-Air.Materiais premium combinados com um design inovador e tecnologia Nucleon Cell em favo de mel criam um protetor passivo que e altamente ventilado, leve, ergonomico e robusto.Construida a partir de uma malha elastica respiravel para uma ventilacao superior, mantendo a protecao proxima ao corpo do motociclista, a roupa de protecao e Classe C sob a roupa.A construcao em tecido elastico de ajuste fino apresenta um protetor de peito termoformado flutuante, altamente ventilado e flexivel para uma experiencia de pilotagem ideal.Os protetores de peito e costas incorporam a nova tecnologia Nucleon Cell, que e leve, flexivel e altamente ventilada para melhorar o desempenho.Ziper lateral para um melhor ajuste e facilidade de uso, e que permite que a jaqueta forneca protecao frontal completa do peito.O design ergonomico proporciona um conforto excepcional ao condutor e liberdade de movimentos.Acolchoamento frontal adicional nos bracos e peito para maior protecao do abrigo.Bexiga de agua compativel: suporte traseiro para um pacote de hidratacao com capacidade de 1,5-3 litros ja incluido.Especificacoes:preparado para sistema de hidratacaoNucleon Cell Brustprotektor, Nivel 2Nucleon KR-R Cell Ruckenprotektor, Nivel 1, FBSchulter- und Ellenbogenprotektoren, Nivel 1Vestuario de protecao de EPI para uso em motocicletas - EN 1621-3:2018, EN1621-2:2014, EN 17092-6:2020, Classe CPeso: 2485 g (Tamanho M)Regulamento do Rali Cross Country da FIM Homologado para uso em corridas.Comprovadamente mais do que duas vezes mais protetor que os protetores passivos contra impacto.Os infladores de gas duplos oferecem dois implantes de airbag para protecao garantida.Tempo medio de inflacao de 52 milissegundos (dependendo do tamanho do airbag).A cobertura do airbag no peito, costas, ombros e pescoco fornece protecao na parte superior do corpo.A protecao do pescoco e fornecida pelo airbag que infla ao redor do pescoco em conformidade com os regulamentos da FIM.O airbag pode ser usado para ate 4 implantacoes de airbag antes de precisar ser substituido, desde que o airbag nao tenha sido danificado durante nenhuma das 3 primeiras implantacoes.Desempenho testado de acordo com o Protocolo DOLOMITICERT S.c.a.r.l. M.16.03.001.1 para Protetores de Airbag Rev. 5 5/07/2022 nos algoritmos ENDURO, RALLY, e STREET.Desempenho testado de acordo com o Curso Tecnico Disciplinar para Protetores Inflaveis com Revisao de Acionamento Eletronico 5 da DOLOMITICERT, de 13 de outubro de 2023.Tech-Air Off-Road Modos de pilotagem: ENDURO, RALLY e STREET:O Modo ENDURO e otimizado para trilhas de baixa e media velocidade, onde o usuario pedala em superficies nao pavimentadas como cascalho, leitos de rios, lama e outros terrenos naturais. Normalmente, esses cenarios de pilotagem incluem varias mudancas nas direcoes de pilotagem, enfrentando obstaculos e colinas em velocidades mais baixas.O Modo RALLY e otimizado para acao off-road rapida em qualquer tipo de terreno e recomendado para pilotagem caracterizada por trechos retos mais longos com varios solavancos e diferentes tipos de terreno cruzados em velocidades mais altas, improvaveis de serem encontrados em competicoes tipicas de Enduro. Os ambientes tipicos onde esses cenarios de equitacao ocorrem sao caracterizados principalmente por terrenos deserticos (com dunas e solo arenoso), cascalho e cenarios de campo aberto.O Modo RUA e otimizado para estradas de asfalto, incluindo situacoes em que a motocicleta do motociclista e atingida por outro veiculo enquanto esta parada.Nota do fabricante: Os protetores de pescoco NAO sao compativeis com os Sistemas de Airbag, portanto, o Sistema Tech-Air OFF-ROAD NAO e compativel com o uso do Suporte de Pescoco Bionico (BNS) da Alpinestars nem com quaisquer outras protecoes de pescoco.Informacao adicional do produtodeclarationofconformityDescarregarAula de protecaoNivel 1Nivel 2